Travis Kelce, namorado de Taylor Swift, revela sua música favorita do novo álbum da cantora; saiba qual
01/Jun/
Apaixonado! Travis Kelce revelou para a People qual sua música favorita do novo álbum de Taylor Swift, o The Tortured Poets Department, e assumiu ser tendencioso, já que escolheu uma canção que os fãs acreditam ter sido feita justamente para o jogador do Kansas City Chiefs.
- Posso ser um pouco tendencioso em relação a So High School, disse ele.
Na mesma entrevista, o atleta comentou sobre a segunda edição de seu próprio festival, o Kelce Jam, que aconteceu no último sábado, dia 18, com apresentações de Lil Wayne, Diplo e 2 Chainz.
- Estou tão animado. Temos Lil Wayne, temos 2 Chainz - dois dos meus artistas de rap favoritos no jogo desde que acredito que estava no ensino médio - e temos Diplo está prestes a assumir o controle entre os dois sets, então vai ser muito divertido, comentou.
-
Ana de Armas, Madonna, Uma Thurman... Veja as famosas que já foram Marilyn Monroe por um dia...
-
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes... Veja um antes e depois do elenco de O Crav...
-
Lívia Andrade relata susto durante voo e relembra outro episódio aéreo: Mais uma história...
-
Maraisa, da dupla com Maiara, interrompe show e dá bronca em fã: - Se retire
-
Intérprete de Peter Parker, noivo de Zendaya... Conheça mais sobre o ator Tom Holland!
-
Saory Cardoso celebra aniversário de Dudu Camargo e relembra A Fazenda
-
Lívia Andrade relata susto durante voo e relembra outro episódio aéreo: Mais uma história para contar
-
Alerta de fofura! Camila Queiroz encanta ao mostrar primeira viagem internacional da filha
-
Khloé Kardashian e o ex-cunhado Scott Disick surgem de braços dados em festa de aniversário em Malibu
-
Após vídeo de Mavie viralizar, Bruna Biancardi explica: Brava com o mascote do Canarinho
