Zilu Godoi vai a festa junto de Marlene Mattos e canta música do ex, Zezé Di Camargo
02/Mai/
Uma dupla que nem sabíamos que precisávamos! Zilu Godoi e a empresária Marlene Mattos se divertiram em um karaokê. A mãe de Wanessa Camargo não se segurou ao cantar É O Amor, hit do ex-marido, Zezé Di Camargo, de quem se separou em 2012.
A empresária e Zilu saíram para um happy hour para comemorar o lançamento do podcast dela, dirigido por Mattos. A ex-esposa de Zezé escolheu cantar a música que supostamente foi escrita para ela, lá em 1991. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a família Camargo foi alvo de críticas durante os últimos meses, por conta da participação de Wanessa no BBB24.
A ex-empresária de Xuxa Meneghel e Godoi já tinham encantado a web ao aproveitarem o Carnaval juntas, em um barzinho. Zilu ainda chamou Marlene de mulher da noite, reforçando a amizade entre as duas. A matriarca da família, passou por momentos difíceis ao terminar seu casamento com Zezé Di Camargo, mas aparentemente não guarda muitas mágoas por cantar uma música dele.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)
-
Pedro Scooby faz aparição rara ao lado do filho de 14 anos de idade em parque no Ceará
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Sydney Sweeney e Scooter Braun oficializam romance com série de cliques juntos
-
Fabiana Justus ganha festa surpresa da família para celebrar última sessão de quimioterapi...
-
Zayn Malik atualiza estado de saúde e revela redução de número de shows da turnê
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Virginia Fonseca assiste O Diabo Veste Prada 2 e comenta: Será que a Miranda aprovaria o look?
-
Maíra Cardi revela susto após filha ser internada durante viagem nos Estados Unidos: Me apavorei
-
Shakira realiza passagem de som em Copacabana com Caetano Veloso e Maria Bethânia
-
Treta, conversa sobre jogo, desabafo sobre desistência... Veja tudo o que rolou na madrugada da Casa do Patrão
