
Após ter cães sequestrados por Henrique, dupla de Juliano, Nattan se diverte com comportamento dos pets
21/Ago/
Na última segunda-feira, dia 20, Henrique e Juliano decidiram fazer uma brincadeira com Nattan. Os dois sequestraram os cachorros do cantor depois de aproveitarem uma tarde na casa do artista no Ceará, capital de Fortaleza. A dupla colocou os pets em um jatinho e foram para Tocantins, onde os deixaram na fazenda.
Agora, cuidando de Dobby e Kali, Henrique já mostrou que os cães deram alguns prejuízos ao brincarem com coisas que não deveriam. O cantor, inclusive, mostrou que os pets roeram uma porta.
- Estou com uma sensação tão boa, já recebi foto e vídeo do cachorro comendo a casa do menino inteira, porta de estúdio, sofá. É isso, meus garotos, vamos lá, façam o que vocês foram fazer, brincou Nattan nas redes sociais.
Vale lembrar que o cantor irá visitar a dupla sertaneja na próxima quinta-feira, dia 23, para celebrar o aniversário do amigo e prometeu que vai pensar em alguma brincadeira para devolver a pegadinha.
-
Isabelle Drummond, Anitta, Gilberto Gil... Veja os looks dos famosos em festa de lançamento ...
-
Cauã Reymond fala sobre dar uma pausa na carreira depois de Vale Tudo
-
Após repostar conteúdo sobre Neymar e Virginia, Andressa Suita e Bruna Biancardi trocam elo...
-
Jessie J desabafa sobre diagnóstico de câncer em meio à maternidade: Chorei muito
-
Lil Nas X é visto quase nu pelas ruas de Los Angeles e é hospitalizado após possível overdose, afirma site
-
Internautas associam vídeo de Virginia Fonseca a Neymar Jr. e comentário de melhor amigo da influenciadora repercute
-
Green Day cancela show no Rio de Janeiro por conta de jogo de futebol; entenda!
-
Bia Miranda se pronuncia sobre Gato Preto estar com duas mulheres após acidente: Eu já sabia
-
Isabelle Drummond, Anitta, Gilberto Gil... Veja os looks dos famosos em festa de lançamento de loja em São Paulo