Após ter cães sequestrados por Henrique, dupla de Juliano, Nattan se diverte com comportamento dos pets
07/Set/
Na última segunda-feira, dia 20, Henrique e Juliano decidiram fazer uma brincadeira com Nattan. Os dois sequestraram os cachorros do cantor depois de aproveitarem uma tarde na casa do artista no Ceará, capital de Fortaleza. A dupla colocou os pets em um jatinho e foram para Tocantins, onde os deixaram na fazenda.
Agora, cuidando de Dobby e Kali, Henrique já mostrou que os cães deram alguns prejuízos ao brincarem com coisas que não deveriam. O cantor, inclusive, mostrou que os pets roeram uma porta.
- Estou com uma sensação tão boa, já recebi foto e vídeo do cachorro comendo a casa do menino inteira, porta de estúdio, sofá. É isso, meus garotos, vamos lá, façam o que vocês foram fazer, brincou Nattan nas redes sociais.
Vale lembrar que o cantor irá visitar a dupla sertaneja na próxima quinta-feira, dia 23, para celebrar o aniversário do amigo e prometeu que vai pensar em alguma brincadeira para devolver a pegadinha.
-
Recém-solteiras, Bárbara Borges e Marina Sena curtem terceiro dia de Rock in Rio 2026; veja...
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Ciara anuncia gravidez do quinto filho com Russell Wilson: Mais uma pessoa para amar; veja as...
-
Bela e Lucas se beijam. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Cleo Pires lamenta a morte de pet e desabafa nas redes sociais: Filhinha tão especial
-
De rivais a amigas? Bruna Biancardi e Carol Dantas contam como se aproximaram
-
Cleo Pires lamenta a morte de pet e desabafa nas redes sociais: Filhinha tão especial
-
Princesa Leonor chama a atenção a usar look casual no primeiro dia de aula na universidade
-
Lorena Comparato irá substituir Larissa Manoela como Carmen Miranda em filme
-
Millie Bobby Brown publica registros ao lado da filha e do marido durante viagem à Itália
