Sophie Charlotte é breve ao comentar fim de casamento com Daniel de Oliveira: Só pensando na novela
25/Mar/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira decidiram colocar um fim no casamento após mais de dez anos de relacionamento. Em recente entrevista a revista Veja, a atriz foi questionada sobre a situação, mas foi breve ao responder, evitando entrar em maiores detalhes.
- Estou feliz, rodeada de amigos e só pensando na novela, garantiu a atriz, que está no ar com Renascer, na TV Globo.
Para quem não sabe, o casal se conheceu durante as gravações da novela O Rebu. Eles se casaram em 2016 e se tornaram pais do pequeno Otto. Os boatos do término do casamento começaram no final de abril de 2024, quando Daniel levantou suspeitas de que não estavam em uma boa situação, isso porque, no aniversário da atriz, escreveu tudo no passado:
Comemore seu dia com toda felicidade e muito amor. Continue sempre essa pessoa maravilhosa, com esse brilho bonito no olho e o coração gigante. Viver ao seu lado durante uma década foi uma grande viagem ao universo de uma mulher impressionante. Além de tudo, você sempre foi uma mãe extraordinária para o nosso OTTO. Aprendi a ser um Pai melhor, vendo a mãe que você é. Te admiro muito e lhe exaltarei sempre. Que seus caminhos sigam abertos para a vida e para o mundo... Você merece seus sonhos.
-
Relembre os atores que já interpretaram personagens em filmes de época
-
Relembre tudo o que rolou na vida de Jonas Sulzbach entre o BBB12 e o BBB26
-
Jonas Sulzbach revela que não pretende ter relacionamento sério com nenhuma das mulheres qu...
-
Anitta atualiza situação do irmão que ficou detido no aeroporto de Paris: - Está tudo cer...
-
Kleber Bambam e Davi Brito entram em confronto durante coletiva de evento de luta
-
Shantal Verdelho revela que a filha passou por procedimento nas pernas com anestesia geral
-
Anitta atualiza situação do irmão que ficou detido no aeroporto de Paris: - Está tudo certo com ele
-
Jonas Sulzbach entra na brincadeira e segura diploma de Quinta Série
-
Jonas Sulzbach revela que não pretende ter relacionamento sério com nenhuma das mulheres que se envolveu no BBB26
