
João Lucas fala sobre três anos de casado com Sasha Meneghel e se declara: Não troco o que a gente tem por absolutamente nada
19/Out/
Pense em um casal jovem e famoso. Os pombinhos João Lucas e Sasha Meneghel vieram à sua cabeça? Os dois são extremamente apaixonados e sempre se declaram publicamente. É claro que ao falar do casamento dos dois não seria diferente.
Por isso, nesta quarta-feira, dia 22, o músico foi para as redes sociais e postou uma sequência de fotos ao lado da esposa, fazendo uma linda declaração para a amada:
Três anos casado com você. Minha melhor amiga, o amor da minha vida. Eu confesso que sempre tive medo de não amar alguém como eu idealizava ser o ideal pra viver para sempre com essa pessoa, mas o que eu sinto por você é tão maior do que o ideal que eu imaginava ser inalcançável, nem todas as músicas que eu fizer, serão capazes de descrever. Esses foram os melhores três anos da minha vida, foram três anos olhando pra você e pensando: Caraca, eu sou casado com a pessoa que eu mais amo nessa terra. Que bom que nessa vida, curta e cheia de desafios, a gente se encontrou tão cedo, cedo o suficiente pra aproveitar cada fase ao seu lado, e no tempo certo de estarmos prontos um para o outro. Eu não troco o que a gente tem por absolutamente nada. Te amo pra sempre babe, celebro nosso amor todos os dias. Te amo, te amo e te amo.
Confira as fotos que João postou ao lado de Sasha.
Para quem não se lembra, os dois se casaram em 2021, em uma cerimônia intimista apenas para a família na casa de Angra dos Reis de Xuxa Meneghel, mãe de Sasha.
-
Nos bastidores, Zé Felipe prestigia show de Ana Castela em Pernambuco. Confira os melhores m...
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil
-
Ameaça de desistência, briga e muito mais... Tudo que rolou em A Fazenda 17
-
Famosos brilham no Baile de Halloween da Sephora e fantasias roubam a cena
-
Conheça melhor a família de Madonna (e seus seis filhos!)
-
Carolina Dieckmann relembra a morte de Preta Gil em meio às gravações de Vale Tudo
-
Debora Bloch fala sobre a icônica vilã Odete Roitman: Não passo pano
-
Bruna Marquezine e João Guilherme curtem jantar com amigos em São Paulo
-
Diogo Nogueira relembra com carinho de Arlindo Cruz: Primeira pessoa a me acolher
-
Alice Wegmann comenta sobre o final de Vale Tudo: Me surpreendeu