Esposa de Zé Vaqueiro compartilha foto com caçula na UTI e faz reflexão sobre maternidade
06/Set/
Ingra Soares e Zé Vaqueiro estão passando por dias complicados desde que o filho caçula do casal precisou voltar às pressas para a UTI, Unidade de Tratamento Intensivo, após sofrer uma parada cardíaca em casa.
Arthur, que nasceu com Síndrome de Patatau, uma condição que causa malformações no bebê, segue sob cuidados médicos e está acompanhado de pertinho pela mãe, que continua compartilhando diversos momentos nas redes sociais.
Dessa vez, nesta quinta-feira, dia 23, a esposa de Zé Vaqueiro publicou uma foto do pequeno na cama do hospital, ligado a diversos aparelhos que monitoram seus sinais de vida. No registro, Ingra ainda aparece dando um beijo na testa do pequeno.
Na legenda, Soares fez uma bonita reflexão sobre a maternidade e não poupou palavras para mostrar que sempre estará ao lado de Arthur:
Não há maior incentivo, estímulo ou fonte de força para lutar e viver do que um filho. Pelos filhos, somos capazes de fazer o que não faríamos para nós mesmos e muito mais. Eu te amo, meu filho.
Além do caçula Arthur, o casal também é papai de Daniel, de três anos de idade e Ingra é mamãe de Nicole, de 13 anos de idade, fruto de um relacionamento anterior.
-
Anitta confirma que é a nova Rainha de Bateria da Grande Rio e revela bastidores do convite
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Eles são puro talento! Confira quem é quem na família Gil
-
Confira a programação completa do Rock in Rio 2026 com horários dos shows e saiba como che...
-
Virgínia acredita que pode estar grávida. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Vanessa Giácomo faz rara aparição com filho que teve com Daniel de Oliveira; veja quem mais agitou o segundo dia de Rock in Rio 2026
-
Relâmpago McQueen, personagem do filme Carros, rouba a cena no GP da Itália. Assista!
-
Assumidinhos! Ivete Sangalo e Tiago Maia surgem aos beijos em bastidores de show
-
Nasce Benício, primeiro filho do ex-A Fazenda Bil Araújo
-
Carlos Alberto Parreira, ex-técnico da Seleção Brasileira, recebe alta hospitalar após quase três meses internado
