
Defendeu! Namorado de Rafa Kalimann sai em defesa da atriz após críticas na internet: - Tentando a todo custo desqualificá-la
21/Ago/
Saiu em defesa! Rafa Kalimann está sendo alvo de críticas após algumas matérias falarem sobre o comportamento da atriz nos bastidores de Família é Tudo. Seu namorado, Allan Souza, saiu em defesa e desmentiu todas as acusações feitas.
Em suas redes sociais, o ator postou um vídeo para esclarecer as coisas e disse:
- Eu venho acompanhando junto com a Rafa a quantidade de notícias negativas e falsas, de um nicho de imprensa maldita tentando a todo custo desqualificá-la como profissional, que diretamente reflete no ser humano dela.
Ele ainda conta que Kalimann está se dedicando muito para as gravações da novela e se demonstra muito incomodado com as críticas que sua namorada vem recebendo.
Rafa ainda se emociona e deixa um comentário na publicação agradecendo as palavras do companheiro:
Fui pega de surpresa agora, estou tentando comentar algo aqui que seja o suficiente pra te falar o que senti vendo esse vídeo... Amo você, obrigada por ser esse parceiro, esse homem.
Os dois estão juntos desde março deste ano e parecem estar mais próximos a cada dia que passa! E aí, o que acha sobre isso?
-
Após se envolver em acidente, Bia Miranda se justifica por chamar carro de vítima de lixo: ...
-
Bruna Biancardi abre álbum com fotos encantadoras ao lado de Mavie e Mel: Recarregam a minha...
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre autoestima: - Não me acho tão gato
-
Andressa Suita reposta notícia envolvendo Virginia Fonseca e Neymar Jr.
-
Elenco de Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente comparece à pré-estreia em S...
-
Bruna Biancardi abre álbum com fotos encantadoras ao lado de Mavie e Mel: Recarregam a minha energia
-
Em meio a boatos de affair de Zé Felipe com Ana Castela, Poliana Rocha afirma que ainda não conhece a cantora
-
Paola Carosella volta a falar de rumores de romance com Henrique Fogaça
-
Após se envolver em acidente, Bia Miranda se justifica por chamar carro de vítima de lixo: Forma de falar
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre autoestima: - Não me acho tão gato