Juliette abre o coração ao falar de namorado e revela não ter ciúmes: - Ele é um gostoso
15/Fev/
Segura de si! Juliette contou que diferente do que acreditam na internet, ela não se incomoda com comentários sobre o namorado. A cantora falou ao jornal Extra, que não sente ciúmes dos elogios a Kaique Cerveny.
- Tenho zero ciúmes. Acho ele um gostoso. Adoro quando o povo acha ele lindo, maravilhoso. Acho um máximo. A minha segurança não mora nisso. Pode falar que ele é lindo, gostoso, porque ele é mesmo. Eu também sou. Ele também adora quando o povo fala as coisas de mim.
Além de curtir quando os fãs elogiam Juliette, o namorado da campeã do BBB21 também é um de seus maiores fãs. A cantora se derreteu ao relembrar o apoio que recebe do atleta de crossfit.
- Ele é fã. Os meus fãs brincam que ele é a primeira pessoa a curtir tudo, a primeira pessoa a assistir as lives dos shows que os fãs fazem. Ele é entusiasta do meu trabalho. Às vezes eu falo: amor, você acha isso? Ele se emociona, chora. Ele é bem sensível com isso.
O casal se conhece desde 2023, mas já se seguiam antes. Juliette preferiu manter o relacionamento discreto no começo.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Difícil não rir com ele! Veja os melhores momentos de Rafael Portugal no C.A.T. BBB
-
Leonardo leva Viviane à casa da farinha. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na ...
-
Nicolas Prattes, Ricardo Vianna e mais famosos curtem primeiro dia de desfiles das escolas de...
-
Rainha de Bateria, Carla Prata fala sobre frio na barriga antes do desfile: Continua e espero que nunca vá embora
-
Raul avisa a Gerluce que a bolsa de Joélly estourou. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Já bateu saudade? Veja 20 curiosidades sobre Stranger Things
-
Turna se entristece quando Zeynep diz que Hasan precisa voltar para a casa de Sule. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso insiste com Sandra para devolver Policarpo a Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
