Juliette abre o coração ao falar de namorado e revela não ter ciúmes: - Ele é um gostoso
17/Fev/
Segura de si! Juliette contou que diferente do que acreditam na internet, ela não se incomoda com comentários sobre o namorado. A cantora falou ao jornal Extra, que não sente ciúmes dos elogios a Kaique Cerveny.
- Tenho zero ciúmes. Acho ele um gostoso. Adoro quando o povo acha ele lindo, maravilhoso. Acho um máximo. A minha segurança não mora nisso. Pode falar que ele é lindo, gostoso, porque ele é mesmo. Eu também sou. Ele também adora quando o povo fala as coisas de mim.
Além de curtir quando os fãs elogiam Juliette, o namorado da campeã do BBB21 também é um de seus maiores fãs. A cantora se derreteu ao relembrar o apoio que recebe do atleta de crossfit.
- Ele é fã. Os meus fãs brincam que ele é a primeira pessoa a curtir tudo, a primeira pessoa a assistir as lives dos shows que os fãs fazem. Ele é entusiasta do meu trabalho. Às vezes eu falo: amor, você acha isso? Ele se emociona, chora. Ele é bem sensível com isso.
O casal se conhece desde 2023, mas já se seguiam antes. Juliette preferiu manter o relacionamento discreto no começo.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Mileide Mihaile surpreende com fantasia giratória em estreia como Rainha de Bateria
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Roberto de Carvalho se emociona em desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel em homena...
-
IZA e João Vitor Silva trocam beijos apaixonados na Sapucaí e cantora declara: - Estou bem,...
-
Mileide Mihaile surpreende com fantasia giratória em estreia como Rainha de Bateria
-
Roberto de Carvalho se emociona em desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel em homenagem à Rita Lee
-
Lore Improta encanta ao desfilar pela Viradouro com barriguinha de grávida à mostra
-
Juliana Paes emociona em volta à Sapucaí como Rainha de Bateria da Viradouro
-
IZA e João Vitor Silva trocam beijos apaixonados na Sapucaí e cantora declara: - Estou bem, feliz
