Madonna termina namoro com Josh Popper, diz jornal
07/Mar/
Chegou ao fim? Madonna sempre conhecida por viver seus amores livremente teria terminado seu namoro com Josh Popper. Segundo o jornal The Sun, a cantora e o lutador de boxe não estariam mais juntos por conta dos compromissos da artista.
De acordo com a fonte, os shows da The Celebration Tour, que terminou em maio no Brasil, fez com que Madonna e o namorado não conseguissem tempo para eles.
Madonna mal viu Josh por meses porque sua agenda estava tão agitada. As coisas simplesmente esfriaram. Não há realmente nenhum ressentimento — eles ainda têm carinho um pelo outro. No momento, o relacionamento deles não parece viável e eles deram um tempo, mas continuam amigos.
O casal estava junto publicamente desde fevereiro de 2023, desde que a Rainha do Pop compartilhou uma foto dos dois se beijando. Os boatos de romance já estavam rolando, já que a cantora passava bastante tempo na academia do lutador.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Naiane aproveita para se reaproximar de João Raul, e finge ser sua amiga. Saiba o que vai ac...
-
Conheça os trabalhos de Kleber Mendonça Filho, diretor de O Agente Secreto e Bacurau
-
Conjuntos, bandanas, camisas… Veja o estilo de Ana Paula Renault no BBB26
-
Lana Condor retorna como Lara Jean na 3ª temporada de Com Carinho, Kitty
-
Juntos há mais de dez anos, confira os melhores momentos de Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro
-
Conjuntos, bandanas, camisas… Veja o estilo de Ana Paula Renault no BBB26
-
Relembre as vezes em que a teledramaturgia mencionou a realidade de fora na ficção
-
Gerluce finge não saber da existência da Casa de Farinha. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Está com saudades de Orange Is The New Black? Compare as atrizes dentro e fora da série
