
Sthefany Brito, grávida do segundo filho, revela estar doente: - Não lembro qual foi a última vez que fiquei assim
08/Jul/
Cuidado, mamãe! Sthefany Brito compartilhou em suas redes sociais que está muito gripada e, segundo ela, os sintomas estão muito intensos. Grávida de seu segundo filho, a atriz diz que a gravidez piorou os sintomas e que dificultou o tratamento, uma vez que a quantidade de remédios que ela pode tomar é reduzida.
Ela conta nos Stories do Instagram que pegou a gripe do seu primeiro filho, Enrico, mas tranquiliza os seguidores ao falar que ele está bem. Nos vídeos, Sthefany aparece bem doente e conta como está:
- Nossa gente, que gripezinha, não lembro qual foi a última vez que fiquei assim na vida, que tive uma gripe tão forte e aí grávida piora tudo, porque a gente não pode tomar quase nada de remédio e é isso, peguei essa gripe do Enrico, graças a Deus ele está bem, foi para escola, não chegou a ficar assim desse jeito.
A mamãe babona disse ter ficado com dor no coração ao pegar a mesma doença que o filho e sentir os mesmos sintomas que ele:
- Ontem eu não era ninguém mesmo, ontem eu estava muito ruim, mega sinusite, é sinusite, o Enrico teve, essa que ele ficou gripado duas semanas atrás, ele teve uma sinusite muito forte e teve que entrar no antibiótico. Aí quando a gente tem a mesma coisa que eles, dá uma dor no coração.
Melhoras para a atriz!
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!