Sthefany Brito, grávida do segundo filho, revela estar doente: - Não lembro qual foi a última vez que fiquei assim
09/Mai/
Cuidado, mamãe! Sthefany Brito compartilhou em suas redes sociais que está muito gripada e, segundo ela, os sintomas estão muito intensos. Grávida de seu segundo filho, a atriz diz que a gravidez piorou os sintomas e que dificultou o tratamento, uma vez que a quantidade de remédios que ela pode tomar é reduzida.
Ela conta nos Stories do Instagram que pegou a gripe do seu primeiro filho, Enrico, mas tranquiliza os seguidores ao falar que ele está bem. Nos vídeos, Sthefany aparece bem doente e conta como está:
- Nossa gente, que gripezinha, não lembro qual foi a última vez que fiquei assim na vida, que tive uma gripe tão forte e aí grávida piora tudo, porque a gente não pode tomar quase nada de remédio e é isso, peguei essa gripe do Enrico, graças a Deus ele está bem, foi para escola, não chegou a ficar assim desse jeito.
A mamãe babona disse ter ficado com dor no coração ao pegar a mesma doença que o filho e sentir os mesmos sintomas que ele:
- Ontem eu não era ninguém mesmo, ontem eu estava muito ruim, mega sinusite, é sinusite, o Enrico teve, essa que ele ficou gripado duas semanas atrás, ele teve uma sinusite muito forte e teve que entrar no antibiótico. Aí quando a gente tem a mesma coisa que eles, dá uma dor no coração.
Melhoras para a atriz!
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Tonho chega para o evento de Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta ...
-
Verdadeiras xérox! Confira mães e filhas famosas que são super parecidas
-
Met Gala 2026 tem regras quebradas por filha de Nicole Kidman; entenda
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
