Preta Gil revela já ter perdido dois bebês com ex-marido e desabafa: - Foi devastador
23/Mai/
Preta Gil participou do videocast Mil e Uma Tretas na última terça-feira, dia 28. Nele, a cantora revelou já ter sofrido dois abortos espontâneos durante seu antigo casamento com Rafael Dragaud.
De acordo com ela, as gestações aconteceram anos após o nascimento do seu primeiro filho, Francisco Gil, com Otávio Müller. Já no novo relacionamento, sua gravidez foi interrompida no quinto mês:
- Eu perdi dois bebês depois que eu tive o Fran. Me separei do Otávio, casei com Rafael e nós ficamos grávidos do primeiro filho. A gestação foi até o quinto mês. Até que um dia, durante o ultrassom, o Francisco estava sentado na minha perna e o médico pediu para tirarem ele da sala. Eles não falaram que o coração parou. Foi uma confusão, falando para ligar para a obstetra, me levar no hospital.
Ela também explicou o processo da retirada do bebê e contou os detalhes do dia:
- Até me contaram que o coração do bebê tinha parado. Tentamos fazer uma curetagem e não deu certo, então, eu tive que fazer uma cesárea para tirar o bebê.
Preta ainda compartilhou que demorou para aceitar e viver o luto da perda:
- Ele não nasceu, mas lembro dele, rezo para ele. Durante muito tempo, eu neguei essa perda, até pouco tempo atrás. Demorou para eu entender que eu tinha que viver o luto do bebê, fazer um ritual. Até porque, eu engravidei logo depois, mas perdi de novo, só que mais cedo, com três meses.
O casamento entre eles acabou depois de oito anos. Além disso, ela revelou o motivo dos abortos:
- O motivo era uma má formação de um cromossomo por incompatibilidade minha e do meu ex-marido. A gente talvez não conseguisse ter filho nunca. Isso foi devastador para nós, porque éramos apaixonados. Nunca tinha falado sobre isso dessa forma, porque é dolorido.
Ela completa falando sobre seu relacionamento com Rafael:
- Sentia vergonha por não conseguir, de me sentir incapaz. Eu vivi isso com o câncer também. Achava que eu era a culpada e é um horror como nós mulheres já nascemos com isso o tempo todo. A culpa é sempre nossa, não importa. Quando eu perdi o meu primeiro filho, foi um caos, mas atropelei os sentimentos e fui vivendo. O segundo eu consegui fazer a curetagem. Aquilo simbolizava muitas coisas, e para nós, como casal, aquilo era o fim.
Para finalizar, Preta diz que entendeu a dor dele e diz que o casamento deles não suportou aquilo:
- Acho que o nosso casamento não resistiu a isso, principalmente pelo fato de ele querer ser pai. Eu já tinha o Fran. A minha dor era terrível, mas a dor dele foi pior, porque era o primeiro filho.

-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
São os mini torcedores da Copa do Mundo! Conheça os filhos dos jogadores da Seleção Brasi...
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
