
Quarta edição do leilão de Neymar Jr. conta com chuteira de ouro com diamantes
13/Jul/
Itens mais que especiais! Na próxima segunda-feira, dia 3, Neymar Jr. vai reunir artistas e amigos para a quarta edição do leilão beneficente de seu instituto. O evento vai contar com 23 lotes disponíveis.
Entre os itens que poderão ser comprados pelos convidados está uma chuteira banhada a ouro 18 quilates feita pelo designer Pedro Yossef. Segundo o Portal Leo Dias, a peça foi feita nas medidas dos pés de Neymar, o comprador levará um dos dois sapatos cravejados com diamantes, o outro ficará com o atleta.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Faustão doou um relógio de mais de 200 mil reais para o leilão. Além destes itens, mais um que promete chamar a atenção dos convidados é a camisa usada por Pelé em seu último jogo, com direito ao autógrafo do Rei do Futebol.
Mas para agradar todos os gostos, o leilão também vai contar com experiências como uma viagem para Maldivas e para os Emirados Árabes Unidos. Entre todos os lotes, um deles promete atiçar a curiosidade dos fãs do jogador, isso porque Neymar vai dar algo surpresa para quem comprar este item.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!