
Quarta edição do leilão de Neymar Jr. conta com chuteira de ouro com diamantes
18/Abr/
Itens mais que especiais! Na próxima segunda-feira, dia 3, Neymar Jr. vai reunir artistas e amigos para a quarta edição do leilão beneficente de seu instituto. O evento vai contar com 23 lotes disponíveis.
Entre os itens que poderão ser comprados pelos convidados está uma chuteira banhada a ouro 18 quilates feita pelo designer Pedro Yossef. Segundo o Portal Leo Dias, a peça foi feita nas medidas dos pés de Neymar, o comprador levará um dos dois sapatos cravejados com diamantes, o outro ficará com o atleta.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Faustão doou um relógio de mais de 200 mil reais para o leilão. Além destes itens, mais um que promete chamar a atenção dos convidados é a camisa usada por Pelé em seu último jogo, com direito ao autógrafo do Rei do Futebol.
Mas para agradar todos os gostos, o leilão também vai contar com experiências como uma viagem para Maldivas e para os Emirados Árabes Unidos. Entre todos os lotes, um deles promete atiçar a curiosidade dos fãs do jogador, isso porque Neymar vai dar algo surpresa para quem comprar este item.
-
Diego Hypólito é eliminado do BBB25 e começa última Prova do Líder da edição
-
Letícia Cazarré revela procedimento estético no rosto: - O pós-operatório é meio chatin...
-
Gravações de Vale Tudo são canceladas para reunião de Cauã Reymond e Bella Campos com di...
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry ...
-
Em meio a polêmicas, Cauã Reymond compartilha registro se exercitando na praia: Corridinha
-
Confira todas as vezes que Kourtney Kardashian e Travis Barker, do Blink-182, provaram ser um casalzão
-
Tatacaxi, Pescoço e mais! Saiba quais são os apelidos dos famosos
-
Amigos do Porta dos Fundos competindo entre si? Saiba o que esperar da quarta temporada de LOL: Se Rir Já Era
-
Relembre o relacionamento conturbado de Tom Cruise com a filha, Suri!