Filhos de Michael Jackson estão proibidos de acessar a herança do artista, diz revista
21/Jun/
Parece que a família Jackson não tem um dia de sossego, né?! De acordo com a People, a Receita Federal norte-americana proibiu os filhos e a mãe de Michael Jackson de acessarem à herança do Rei do Pop.
O patrimônio de Michael, que morreu em 2009, está congelado devido ao processo de impostos e multas que está aberto desde 2021. Os filhos do cantor, Prince, Paris, e Bigi, além da mãe, Katherine Jackson, de 94 anos de idade, não podem colocar a mão no dinheiro pois a auditoria fiscal afirmou que o espólio recebeu um nota de deficiência, já que a herança em si subvalorizou os ativos e devia 700 milhões de dólares em impostos.
Sendo assim, os administradores solicitaram o recálculo do valor do catálogo musical de Jackson, de onde vem a maior parte de sua fortuna, e o valor total da herança não foi finalizado. A Receita Federal, então, bloqueou qualquer tipo de transição de dinheiro para que a conta seja calculada.
Os advogados dos filhos, por sua vez, pediram que parte dos bens de Michael fosse colocada no fundo da família para sustentar os quatro membros, mas o pedido foi negado.
-
No Junho Laranja, veja os famosos que já foram diagnosticados com leucemia
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada d...
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de sabe...
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
