Christian Chávez, do RBD, canta em português com Joelma
03/Ago/
Alguém entrega um CPF para Christian Chávez, pois ele já é brasileiro! O cantor mexicano, que faz parte do RBD, nunca escondeu seu amor pelo Brasil e, desta vez, subiu ao palco com Joelma para cantar em português.
A dupla se apresentou na Micareta SP e subiu ao palco com looks das cores da bandeira do estado natal da cantora. Christian e Joelma animaram a plateia e, de quebra, cantaram de Voando Pro Pará.
O mexicano mostrou que está com o português na ponta da língua e não poupou carisma. Inclusive, ele até devorou um Tacacá minutos antes do show. Assista os momentos:
Christian Chávez com Joelma durante show em São Paulo.pic.twitter.com/RdQZJ3yp50
— José Norberto Flesch (@jnflesch) May 31, 2024
Christian Chávez nos bastidores da Micareta em São Paulo experimentando o tacacá. Será que ele aprovou?
— rbdmaniaco (@rbdmaniaco) May 31, 2024
JOELMA FEAT CHRISTIAN pic.twitter.com/tBjYmbQ3Eu
Christian Chávez está quase virando brasileiro 🇧🇷?? #Joelma #ChristianChavez #RBD pic.twitter.com/WZxEtpqvds
— Michael Douglas (@michaelhdouglas) May 31, 2024
-
Polêmicas, lotes valiosos, presença de famosos... Relembre como foram as últimas edições...
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
Brigas, caras e bocas, alfinetadas... Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Relembre personalidades que já passaram pelo Fantástico (e você não lembrava!)
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem dia de sol e trocam carinho em praia do Rio de Janeiro
-
Tia Milena e Samira celebram aprovação em famoso curso de teatro
-
Amanda Kimberlly compartilha coleção de álbuns personalizados com fotos da filha, Helena
-
Reviravolta em Quem Ama Cuida: Heitor, filho de Arthur Brandão, retorna à trama e terá final surpreendente
-
Após procedimento no rosto, Monique Evans compartilha dificuldades e expectativas do pós-operatório
-
Filho de Faustão, João Silva relembra relação com Hebe Camargo e fala sobre carinho pelo SBT: Estou tão feliz
