
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby em meio a polêmica com Neymar Jr.: - É amigo do ignóbil
03/Jul/
Sem papas na língua! Luana Piovani voltou a alfinetar Neymar Jr. na manhã deste sábado, dia 01. Ainda mais, desta vez, a atriz resolveu cobrar o posicionamento de outra pessoa: Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus três filhos.
Em vídeo postado através do Instagram, Piovani questiona a opinião do surfista sobre a polêmica envolvendo o jogador e a privatização das praias do Nordeste do Brasil, envolvendo a PEC das Praias.
- Quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber? Eu tô!, disse ela.
Ainda no começo do vídeo, a famosa, que atualmente vive em Portugal, agradeceu ao seu público pelo apoio que vem recebendo em meio a treta e também aproveitou para criticar os fãs de Neymar Jr.:
- Vim agradecer pelo carinho e pela preocupação que vocês tiveram comigo. Recebi milhões de mensagens. O ignóbil é seguido por praticamente metade do planeta Terra [221 milhões de seguidores], declarou a atriz.
Ao completar sua fala, diz ainda que, apesar de tudo, não se sentiu afetada pelos ataques.
- Vim dizer que está tudo sob controle. As coisas que acontecem nas redes sociais não interferem na minha vida. Eu tenho uma vida muito comum. Trabalho com teatro, e as pessoas que vão me assistir ao vivo não têm nada a ver com a fanbase dele. Pena que todo mundo que é contra a privatização das praias foi atacada por essa fanbase bitolada e provavelmente invejosa desse ídolo, disparou Piovani.
Confira o vídeo completo publicado por Luana Piovani:
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza
-
Kenneth Colley, ator de Star Wars, morre aos 87 anos de idade
-
Com o início das gravações de O Diabo Veste Prada 2, saiba qual personagem será excluído da trama
-
Sofia Liberato relembra mudança para os Estados Unidos: Foi bem difícil