
Bárbara Evans atualiza quadro de saúde do filho e diz que conseguiu vaga na UTI: -Está tudo bem
18/Jun/
Depois de dar um belo susto nos seguidores na manhã desta segunda-feira, dia 3, Bárbara Evans voltou às redes sociais para acalmar as pessoas e dizer que Antônio, gêmeo de Álvaro, está bem e já foi encaminhado para a UTI, Unidade de Tratamento Intensivo, após ser diagnosticado com bronquiolite.
A influenciadora levou os três filhos para o hospital no último domingo, dia 2, e o bebê de apenas seis meses precisou passar por um tratamento intensivo para terminar com o desconforto respiratório que estava sentido. Agora, a influenciadora apareceu mais calma para contar as atualizações.
- Está tudo bem. Conseguimos uma vaga na UTI, começou.
Na sequência, Bárbara revelou que os hospitais particulares e públicos estavam todos lotados e, por esse motivo, eles não conseguiam uma vaga para colocar o bebê na UTI.
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!