
Maria Lina rebate internautas que relembraram a morte de seu filho, após nova polêmica de Whindersson Nunes: Diabólico
01/Mai/
Desabafando, Maria Lina Deggan abriu o coração nas redes sociais e rebateu internautas que fizeram piadas sobre a morte de seu filho. A web relembrou o bebê de Whindersson Nunes após um fala polêmica feita por ele.
No final de semana, o humorista falou sobre não tirar dinheiro de uma pessoa que tem 35 anos de expectativa de vida. No caso, Whind estava se referindo a pessoas trans, que sofrem com violência por suas escolhas.
O trecho causou burburinho no X, antigo Twitter, e vários internautas então debocharam falando coisas sobre a morte do filho de Nunes. Para se defender e rebater as falas, Maria Lina, falou sobre o caso nos Stories:
Querer ofender a todo custo alguém usando uma criança que não está mais aqui? Essa criança tem mãe, avós, tios. São anos calada. Anos tentando, junto da minha família, eternizar meu filho com o maior respeito do mundo. São anos vendo meu filho virar ofensa para o próprio pai, que também sente dores. E eu também sinto, minha mãe também sente, mas, no fim, vocês só querem jogar baixo, só querem ofender, não importa como.
Continuando, a empresária contou que também já discordou de Whindersson em algumas ocasiões, mas que não parte para a ofensa.
Não é sobre você concordar ou não com o que o Whindersson falou, eu também não concordei com o que ele disse de mim uns meses atrás e vim me defender. Na verdade, nesses três anos, discordei de bastante coisa dele, podem ter certeza, mas discordar de uma pessoa não te dá o direito de ser tão diabólico a ponto de usar a morte de um filho para ofender alguém.
Para finalizar, a ex de Whindersson afirmou que já aconselhou o humorista a dar um tempo do X, antigo Twitter. Isso porque sempre que ele se envolve em alguma polêmica, os fãs do comediante falam com ela para que peça que o ídolo saia da rede social.
A situação ficou ainda mais complicada por ter acontecido no dia 2 de junho. Isso porque aconteceu em São Paulo a Parada do Orgulho LGBTQIA+, além de ser o mês de celebração da comunidade.
Aí é pink money, respeito meus manos trans masculino, e treinamos juntos, digamos que eles são da tropa, eles me dão a senha, não preciso tirar dinheiro de quem tem 35 anos de expectativa de vida. Mas de outro homem cis eu gosto de tomar bens materiais e dinheiro https://t.co/hBvL2Pr0jS
— Whindersson (@whindersson) June 2, 2024
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna no dia da morte do piloto: Jamais será esquecido
-
Articulação de votos, farpa por comida... Confira o que rolou nesta madrugada no Power Couple Brasil 7
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia