
Hani, integrante do grupo de K-Pop EXID, anuncia que vai se casar
13/Jul/
Está noiva! Hani surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma carta escrita à mão informando que vai se casar em breve. A atriz sul-coreana e integrante do grupo de K-Pop EXID namora há quatro anos o psiquiatra Yang Jae Woong. O casal sempre manteve um relacionamento discreto e agora se prepara para oficializar a união.
No post de Instagram em que revelou a novidade, Hani escreveu:
Obrigada. Tive a sorte de receber muito amor de muita gente. Tendo crescido recebendo esse amor, cresci e me tornei uma pessoa capaz de fazer amor. Muito obrigada por me criarem tão lindamente. E conheci alguém com quem queria partilhar a minha vida. Então eu decidi me casar! Viverei sempre feliz com o coração agradecido. Muito obrigado a todos que me desejaram um feliz aniversário.
A cantora de 32 anos de idade faz um grande sucesso na Coreia do Sul por fazer parte do girlgroup dono dos hits Up & Down, Ah Yeah e I Love You. Além disso, já foi apresentadora do Weekly Idol e atuou nos k-dramas Idol: The Coup, You Raise Me Up e Call lt Love.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!