Após morte de um dos filhos, o sertanejo Conrado compartilha foto do bebê sobrevivente: Nossa força
10/Jul/
O sertanejo Conrado, da dupla Wesley & Conrado, compartilhou pela primeira vez registros do pequeno Bernardo, um dos gêmeos dele e de Anna Moraes, sua esposa. O casal deu à luz a dois meninos, mas apenas Bernardo resistiu e Miguel faleceu.
A esposa de Conrado teve os bebês na última segunda-feira, 3. Após a morte de Miguel, o cantor e pai dele cancelou a apresentação que faria no dia seguinte, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Conrado abriu o coração em um post emocionante no Instagram:
Apresentamos a vocês o nosso Bernardo! Tão lindo, tão amado, tão abençoado, nossa força, nossa motivação, nosso acalento! Um presente enviado pelo nosso Senhor, um amor inexplicável, incondicional! Obrigado meu Deus pela dádiva de sermos pais do Bernardo, nosso príncipe. A cor da nossa esperança!
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Anna Moraes notificou os fãs sobre o falecimento de Miguel através de uma sequência de Stories.
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Fofura! IZA encanta a web ao compartilhar registros da filha, Nala
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o qu...
-
João Raul e Agrado confessam a Walmir e Eduarda que ainda ficam mexidos um pelo outro. Saiba...
-
Fábio Jr. presta homenagem a Bonnie Tyler e relembra parceria: Marcou demais a minha história
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o que queria
-
Rei Charles III reencontra os netos Archie e Lilibet, filhos de Harry e Meghan Markle, em momento especial
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penhasco
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
