Nicholas Ball, ator de Hazell, morre aos 78 anos de idade
04/Abr/
Nicholas Ball, ator conhecido por ter interpretado o senhor da gangue Terry Bates na novela East Enders, da BBC, morreu nesta quinta-feira, dia 6. Em comunicado oficial, o agente do ator disse que ele partiu após uma curta doença. O astro teve uma carreira de sucesso por mais de 60 anos.
Nicholas estrelou East Enders entre 2007 e 2009, antes de seu personagem Terry ser preso e considerado culpado pelo assassinato de Jase Dyer (interpretado por Stephen Lord) em uma das maiores histórias da série.
Nicholas também foi o protagonista da série de detetive particular Hazell como o personagem principal, James Jim Hazell, que é um ex-policial originalmente criado por Gordon Williams e pelo jogador de futebol Terry Venables.
Ball apareceu em episódios de programas policiais Jonathan Creek, Hustle, Heartbeat e Bergerac, juntamente com as comédias Red Dwarf e The Young Ones e o drama The Crezz.
-
Ex-jogador da base do Corinthians, cantor sul-coreano WOODZ anuncia show no Brasil
-
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes se casam com cerimônia intimista: Uma explosão de felicid...
-
Rayane Figliuzzi mostra surpresa romântica que ganhou de Belo: Estou encantada
-
Meghan Markle se derrete ao mostrar vídeo do filho esquiando com o Príncipe Harry: Meus men...
-
Virginia Fonseca ganha declaração do namorado, Vini Jr.: Apaixonado por você
-
Rayane Figliuzzi mostra surpresa romântica que ganhou de Belo: Estou encantada
-
Ex-jogador da base do Corinthians, cantor sul-coreano WOODZ anuncia show no Brasil
-
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes se casam com cerimônia intimista: Uma explosão de felicidade
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você
