Bia Miranda e DJ Buarque deixam a maternidade com primeiro filho, Kaleb
22/Jun/
Bia Miranda e DJ Buarque deixaram a maternidade nesta sexta-feira, dia 7, após o nascimento do primeiro filho do casal, que veio ao mundo na última quarta-feira, dia 5. O pequeno nasceu por parto normal e a influenciadora até relatou a experiência em suas redes sociais.
- Eu tive que tomar anestesia, mas aguentei até oito [dedos] de dilatação sem. Fui para a bola, para a banheira, fiquei ali bastante tempo, onde eu sofri bastante. Quando cheguei em oito, eu fui para a cama e comecei a fazer força e não aguentei, contou.
Além disso, Bia deu o que falar após mostrar como está seu corpo pós-parto. Segundo ela, a barriga desinchou em menos de 24 horas:
- Na hora que ele nasceu, já deu para ver a diferença, que murchou. Meu umbigo ainda está para fora, e estou de fralda porque sai muito sangue. Já, já vou estar normal, falou.
-
No Junho Laranja, veja os famosos que já foram diagnosticados com leucemia
-
Neymar Jr. se derrete por Mavie em treino aberto da Seleção e mostra encontro da filha com ...
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
João Raul vai atrás de Agrado. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Após noite de eliminação na Casa do Patrão, Nataly protagoniza brigas
-
Juliette, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti... Famosos parabenizam Sabrina Sato e Nicolas Prattes pela gravidez
-
Isis Valverde se manifesta após polêmica envolvendo ex-funcionária
-
Sabrina Sato anuncia gravidez com Nicolas Prattes: A nossa família vai aumentar
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes surgem no aniversário do marido de Sasha Meneghel
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
