
Ana Maria Braga fica envergonhada após soltar palavrão ao vivo no Mais Você: - Ai, desculpa
17/Jun/
Escapou! Nesta segunda-feira, dia 10, Ana Maria Braga acabou ficando envergonhada após soltar um palavrão ao vivo no Mais Você. A apresentadora, que é uma grande fã de futebol e torce pelo Palmeiras, estava conversando com Felipe Andreoli e exaltou o desempenho do jogador Endrick no jogo da Seleção Brasileira contra o México.
Tudo começou após o jornalista relembrar a partida e citar o atleta:
- Sabadão foi embalo de sábado à noite. Às dez da noite, Brasil venceu o México por três a dois. O Endrick é iluminado, né? O último lance, o menino vai lá e pá.
- Nem me fala, rapaz. Cada vez que você me fala isso me dá uma dor no coração, reagiu Ana.
- Por quê?, questionou Felipe.
A comandante da atração matinal explicou que ficou triste quando Endrick saiu do Palmeiras, mas acabou soltando um palavrão na hora de elogiar o jogador:
- O menino foi embora... Não é? Mas dá um p**a orgulho.
Logo em seguida, a aprsentadora se corrigiu:
- Ai, desculpa. Dá muito orgulho desse brasileiro, mas de todo jeito estava tão bem aqui no Palmeiras.
-
Mamãe de quatro! Joss Stone dá à luz menina sete meses após adotar terceiro filho. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá