
Flora Gil atualiza estado de saúde de Preta Gil após internação por infecção urinária: Já está muito bem
01/Jul/
Boas notícias! Através das redes sociais, Flora Gil atualizou o estado de saúde de Preta Gil, internada desde a última sexta-feira, dia 7, devido uma infecção urinária. A esposa de Gilberto Gil compartilhou um clique da mão da cantora e explicou:
Preta é forte e já está muito bem! Logo ela tá de volta com força total.
Preta está internada na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. Mesmo hospitalizada, ela surgiu nas redes sociais no último domingo, dia 9, para parabenizar Luísa Sonza pela iniciativa de criar um festival para arrecadar fundos para o Rio Grande do Sul:
Parabéns, Luísa Sonza por liderar esse projeto lindo. Muito orgulho de você e de todos os amigos envolvidos. Estou com muita pena de não poder estar aí. Juntos somos mais fortes.
Melhoras para ela, não é?
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens