Após deixar recadinho em post de João Guilherme, Bruna Marquezine posa com buquê de rosas no Dia dos Namorados
02/Jan/
O meme Haverá sinais nunca fez tanta lógica na vida de Bruna Marquezine e João Guilherme. Por mais que os dois estejam sendo apontados como namorados há tempos, eles seguem sem falar nada sobre o assunto. No entanto, os sinais de que realmente está rolando algo estão por todos os lados.
Na última quarta-feira, dia 12, por exemplo, a atriz deixou um recadinho fofo em um post do rapaz - em pleno Dia dos Namorados. E pensa que acabou por aí?
Pois, tempos depois, ela mostrou que ganhou um presente para lá de especial na data dedicada aos casais apaixonados. Pois é! Bruna usou as redes sociais para mostrar o mimo que ganhou. No Instagram, ela apareceu segurando um buquê de rosas enorme, mas não explicou nada.
Em seguida, no entanto, Bruna apagou a publicação. Mas registros seguem firmes e fortes na internet, como este que você abaixo:
Bruna Marquezine via Instagram story (now deleted) 🌹 pic.twitter.com/Nv3XQ0vQ6b
— Bruna Marquezine Updates (@bmarquezineinfo) June 13, 2024
E você, o que acha de toda essa situação? Tem romance rolando aí?
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Ana Castela curte comentário polêmico após fim do namoro com Zé Felipe
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem virada do ano com Mavie, Mel e Davi Lucca. Confira os mel...
-
E a amizade continua! Paolla Oliveira comenta em postagem de Diogo Nogueira
-
Filme de Michael Jackson ganha novo teaser; assista!
-
Madonna compartilha foto com os filhos durante viagem para Marrocos
-
Zé Felipe muda o visual e surge com o cabelo raspado: 2026 é abençoado
-
Ana Castela curte comentário polêmico após fim do namoro com Zé Felipe
-
Orgulho! Wagner Moura estampa a capa da The Hollywood Reporter
-
Áudio de ligação para emergência sugere que filha de Tommy Lee Jones morreu de overdose, diz revista
