
Cátia é eliminada de A Grande Conquista; Hadad e Fernando seguem no jogo
06/Mai/
Mais uma noite de muita tensão na mansão de A Grande Conquista rolou na noite desta quinta-feira, dia 13. Os participantes se reuniram na sala para descobrir quem seria o novo eliminado do game. Vale lembrar que os nomes na berlinda eram os de Fernando, Hadad e Cátia.
É importante ressaltar que Taty Pink tinha sido indicada direto pelos donos da casa na última terça-feira, dia 11, mas conseguiu se livrar da corda-bamba ao vencer a Prova da Virada e colocou Hadad para enfrentar a decisão do público. E a troca causou uma bela confusão na casa, viu?!
O clima ficou pesado entre os conquisteiros e os grupos ficaram bem divididos depois de uma verdadeira discussão que aconteceu entre Kaio e Brenno dentro do quarto. Lizi, que já é conhecida por não ter papas na língua, defendeu o amigo e acabou protagonizando outra briga com Dona Geni na área da academia. Vixe!
Clima fica tenso entre Brenno e Kaio 🔥 #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/wWnZuIujJb
— A Grande Conquista (@agconquista) June 14, 2024
Lizi e Geni discutem 👀 #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/L7qAuuCOJa
— A Grande Conquista (@agconquista) June 14, 2024
Depois de muita tensão na sala, Rachel Sheherazade anunciou o primeiro nome que segue no jogo: Hadad. O jogador parecia com o coração na mão e conseguiu respirar mais tranquilo depois de ouvir seu nome sendo chamado pela apresentadora. Porém, Fernando parecia super ansioso e já tinha se conformado que ele seria o eliminado.
Depois do discurso da jornalista, o ator estava convicto que o seu nome seria chamado para deixar A Grande Conquista. Disparando contra os companheiros, Fernando disse que seguiu seu jogo sendo autentico e disse que foi o único com coragem de desmascarar outros jogadores. E as falas do artista parecem ter atingido Any, que apareceu cheia de lágrimas em silêncio enquanto ouvia o discurso do ator.
Vale lembrar que os dois protagonizaram uma verdadeira briga durante a última semana. Os dois trocaram ofensas e discutiram diversas vezes por não dividirem a mesma opinião sobre o jogo. Além de Any, Fernando também se indispôs com Dona Geni, mesmo quando estavam dividindo a liderança da mansão.
Mas, no final, Fernando estava errado! Na verdade, a eliminada foi Cátia Paganote, que deixou o reality de cabeça erguida e seguiu para o portão com um grande sorriso no rosto, sabendo que viveu tudo que podia no programa.
Fê segue no jogo! #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/VmG64gI06X
— A Grande Conquista (@agconquista) June 14, 2024
-
Conheça os atores que passaram por dietas radicais em nome da profissão!
-
Juliano impede Clarice de deixar a mansão e a amordaça. Veja o que vai rolar em Garota Do M...
-
Kim Kardashian, Virginia Fonseca, Lindsay Lohan... Saiba quem são as celebridades que aderir...
-
Camila Loures revela que teve voo cancelado por conta de queda de míssil em Israel
-
Confira algumas das declarações mais marcantes feitas por Maíra Cardi no livro O que se Co...
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
A nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está chegando! Relembre 26 livros que viraram filmes ou séries
-
Odete registra o momento em que Maria de Fátima cumprimenta Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marlon retoma a luta e expõe a sabotagem de Carlos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira