Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes no Dia dos Namorados: Você me faz muito bem
09/Ago/
Sabrina Sato demorou para postar uma declaração para seu amado, Nicolas Prattes, mas a atriz não deixou passar a data especial e publicou uma sequência de fotos com um texto se derretendo pelo namorado na noite da última quarta-feira, dia 12, e Dia dos Namorados. Na legenda, a modelo abriu seu coração e falou sobre a relação entre eles:
Hoje é nosso primeiro Dia dos Namorados e estou aqui pensando em tudo que já vivemos em tão pouco tempo… Das viagens, dos encontros em poucas horas, dos planos que deram certo, dos que não deram também e da forma como encaramos tudo isso. Da surpresa que você preparou para me pedir em namoro, com jantar romântico só para nós dois em uma praia paradisíaca com o pôr do sol na Costa Rica. E eu me perguntando: Ué, mas a gente já não estava namorando?
Em seguida, Sabrina conta que sentiu que estavam juntos desde a primeira vez que se encontraram e detalha como Nicolas a entende:
Desde o nosso primeiro encontro eu já senti que a gente estava junto para valer nessa vida louca. Nós não paramos mais desde as nossas primeiras conversas… E de lá para cá nós só melhoramos. Descobri um grande companheiro que me apoia, que torce junto, que vibra, que conversa, que me entende nos meus pensamos que muitas vezes eu achava que só faziam sentido na minha cabeça.
Por fim, a atriz agradece por tê-lo em sua vida e se declara ainda mais para o amado:
Eu te amo, Nicolas. E tô aqui na sua torcida sempre. Você me faz muito bem e eu espero estar te fazendo tão bem quanto. Porque a nossa história, apesar de já ter passado por um turbilhão de emoções e sentimentos, só tá começando.
Nicolas comentou na publicação, dizendo: Quero você mesmo; seguido de um coração vermelho. O ator também se declarou em suas redes sociais e postou um vídeo com vários momentos entre os dois:
Quando eu me dei conta a gente já tava misturado, igual voadora que é para ir no peito mas transcende direto para o coração. Entendo amor como não só o olhar para o outro, mas olhar para mesma direção. Direção essa que só a gente vê porque só a gente vive. Nós já somos mais que eu e você. Amo tudo que a gente faz. Amo o abraço que demora e o silêncio que conforta e o Beijo Suado. Sem sombra de dúvida, o Sol é para quem vive a vida. Tenho a sorte de ser viciado em correr atrás do que eu acredito. E sorte de encontrar quem tem coragem de fazer junto. Um caloroso e comovente, Feliz Dia dos Namorados.
-
Bruna Marquezine, Camila Cabello, Hailey Bieber... Relembre os amores - e affairs - de Shawn ...
-
Além de Ariana Grande, confira famosas que já foram criticadas pelos corpos magros (e rebat...
-
Ariana Grande faz desabafo em show sobre decisão de pausar a carreira: Não foi uma reação...
-
Gillian Anderson, David Duchovny, Annabeth Gish... Saiba como estão os atores de Arquivo X h...
-
Novelas, filmes e série... Relembre os papéis marcantes da carreira de Bruna Marquezine
-
Para celebrar o Dia dos Pais, veja algumas séries e filmes para assistir com ele!
-
Gillian Anderson, David Duchovny, Annabeth Gish... Saiba como estão os atores de Arquivo X hoje em dia
-
O talento musical corre no sangue! Confira os filhos de cantores que seguiram os passos dos pais
-
Neymar Jr., Nicolas Prattes, Endrick... Veja os famosos que passarão o Dia dos Pais à espera de seus bebês
-
Gulnaz muda de ideia sobre Omer e o convida para um chá. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
