
Fátima Bernardes revela fobia de andar de avião: - Fiquei dois anos sem conseguir viajar
16/Set/
Famosos muitas vezes precisam ir de um estado ao outro em horas, por isso, viajar de avião se torna rotina para alguns. Mas esse não é o caso de Fátima Bernardes. Ela contou à Veja que tem fobia da situação e trata isso há mais de 20 anos.
Mesmo passando por terapia para conseguir lidar melhor com os voos, Fátima já sofreu por não conseguir viajar:
- Comecei a fazer terapia em 2001 por causa das crises de ansiedade nos voos e nunca mais parei. Fiquei dois anos sem conseguir viajar. Tentei de tudo, mas a fobia não vai embora. A diferença é que não deixo mais de embarcar.
Ainda na conversa para a revista, a ex-apresentadora do Encontro revelou que não vê problema em passar por procedimentos estéticos. Além disso, Bernardes contou que não vai esconder do público quando passar por um:
- Quanto à imagem, faço Botox e vários tratamentos. Sou a favor da ciência e um dia, quem sabe, me submeto a uma plástica. E prometo que não vou esconder de ninguém. Sou uma pessoa livre.
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível a...
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola
-
Morre vocalista do At the Gates aos 52 anos de idade
-
Seth Rogen leva o Emmy de Melhor Ator em Comédia por papel em The Studio
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível ator
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Zé Felipe deu unfollow em amigos de Virginia, sua ex-esposa, afirma portal
-
Após festão, Virginia Fonseca estaria embarcando novamente para Madri, Espanha, diz portal. Confira as vezes que influenciadora e Vini Jr. levantaram suspeitas de um affair
-
Morre vocalista do At the Gates aos 52 anos de idade