Mamma Bruschetta sai da UTI, mas ainda não tem previsão de alta hospitalar, diz jornal
26/Jun/
Nesta segunda-feira, dia 17, foi informado que Mamma Bruschetta recebeu alta da UTI e foi movida para o quarto. A apresentadora segue internada no hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, para tratamento de infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada.
Em um boletim médico recebido pelo jornal Metrópoles, a unidade de saúde informou que a artista apresenta quadro clínico estável, mas ainda não há previsão de quando ela poderá sair do hospital e ir para casa.
O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue internada em um leito de (QUARTO) para tratamento de infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada. Segue recebendo toda a assistência médica necessária, com quadro clínico estável e sem previsão de alta.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de Mamma Bruschetta para mais informações sobre o quadro de saúde da famosa, mas ainda não obteve resposta.
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Copa do Mundo a vácuo! Veja as famosas que entraram na moda do look de látex
-
Vem aí! Prime Video anuncia atriz que interpretará Marília Mendonça em filme
-
De cantor, a embaixador da ONU! Saiba mais sobre a inesquecível carreira de Gilberto Gil!
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Luiza Possi, Wanessa Camargo, KLB... Saiba como estão os artistas que fizeram parte do Jovens Tardes
-
De cantor, a embaixador da ONU! Saiba mais sobre a inesquecível carreira de Gilberto Gil!
-
Além de Vale Tudo, Continência ao Amor e Quebrado... Conheça produções que abordam a diabetes
-
O Hexa vem! Gatinho entra na trend e faz comemorações dos jogadores do Brasil
