Luiza Possi lamenta tragédia no Rio Grande do Sul em evento beneficente: - Me deixou deprimida
15/Mai/
Luiza Possi esteve presente na live Levanta Rio Grande, promovida por Patrícia Poeta para arrecadar fundos para o Rio Grande do Sul. Em entrevista ao ESTRELANDO, a cantora falou sobre sua relação com o estado, já que o marido é gaúcho, e lamentou a tragédia ocorrida no início do mês de maio.
No bate-papo, Possi disse que a família toda do marido também mora na região sul, mas que não sofreu com as enchentes, já que se trata de uma cidade alta, chamada de Cruz Alta:
- Eu tenho a minha sogra lá, a Carol, que é irmã dele e tem Síndrome de Down, seria muito terrível se tivesse acontecido alguma coisa. Mas a gente sofreu demais como o Brasil todo e como pessoa, falou.
Ela ainda detalhou sua relação com a região e lamentou o que ocorreu:
- Vou todo ano para o Rio Grande do Sul, duas, três vezes por ano com o meu marido e para trabalhar também sempre foi um mercado que me acolheu muito, me abraçou demais. Eu tenho amigos lá. Isso me deixou extremamente deprimida, extremamente mal e me sentindo impotente, concluiu.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
IZA acompanha o namorado, Joao Vitor Silva, em festa de lançamento da novela Quem Ama Cuida
-
Amor de fã! Vanessa da Mata posta momentos marcantes do show dos Jonas Brothers; veja!
-
José Loreto celebra reencontro com Isabel Teixeira em Quem Ama Cuida: - Uma das atrizes mais...
-
Virginia Fonseca foi ao jogo de Vini Jr. um dia antes de anunciar término
-
Em sua primeira novela, Duda Almeida integra elenco de Quem Ama Cuida e analisa personagem: - Difícil julgar a Andréia
-
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, recebe alta após passar por cirurgia
-
Em Quem Ama Cuida, Nathalia Dill elogia Walcyr Carrasco: - Criatividade tremenda
-
Mãe de Virginia Fonseca posta texto sobre princípios antes do término da influenciadora com Vini Jr.: Amar com compromisso
-
José Loreto celebra reencontro com Isabel Teixeira em Quem Ama Cuida: - Uma das atrizes mais criativas e generosas
