
Maisa Silva participa do Mais Você e Ana Maria Braga relembra fala sobre peruca de Silvio Santos, assista
02/Mai/
Maisa Silva sempre traz as luzes dos holofotes para si quando aparece. Com muito carisma, a atriz de 22 anos de idade revelou na última segunda-feira, dia 17, que fará uma vilã na nova novela das seis da TV Globo e na manhã desta terça-feira, dia 18, foi a convidada para tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você.
Ela falou sobre a felicidade de estar na nova produção, suas expectativas e a vontade de morar no Rio de Janeiro. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o fato de Ana Maria relembrar o episódio em que Maisa colocou a mão na cabeça de Silvio Santos e disse que o comunicador usava peruca.
Antes mesmo do programa começar o Louro já deu uma dica de que o assunto seria abordado:
"Maisa, o Silvio Santos usa peruca?"
— Brenno (@brenno__moura) June 18, 2024
"LOUROOO"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse papagaio é o cão
MAISA NO MAIS VOCÊ #MaisVocê
pic.twitter.com/NFuGeDkNqB
Depois, Ana Maria falou de todos os atributos de Maisa, ao chamá-la para o bate-papo.
É ELAAA! A prima @maisa chegou entregando beleza e carisma no #MaisVocê e claro que eu tô empolgada pra ver essa atriz brilhando na minha telinha 💋💖 pic.twitter.com/cQt22HQEOX
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 18, 2024
E foi então que a pergunta sobre a peruca veio. Mas sabe o que Maisa respondeu? Olha só:
- Uma dica: eu estou começando em uma nova empresa e estou em tempo de mostrar serviço. Na época, no SBT, eu também estava começando e coloquei a mão na cabeça do meu ex-patrão. Mas eu era criança e ninguém ficou bravo.
Assista ao momento:
Dica da @maisa pra quem tá começando em uma empresa nova 🤣🤣
— gshow (@gshow) June 18, 2024
MAISA NO MAIS VOCÊ #MaisVocê pic.twitter.com/r8EKynTDI4
E não parou por aí. A atriz ainda viu alguns de seus momentos como apresentadora mirim do SBT. Uma diva!
Um ícone desde pequena 🤣🥹
— gshow (@gshow) June 18, 2024
MAISA NO MAIS VOCÊ #MaisVocê pic.twitter.com/JZ6LnUbaVq
Maisa ainda falou toda animada sobre sua mudança para o Rio de Janeiro.
- Eu estou muito ansiosa para me mudar para o Rio de Janeiro. Hoje, eu moro em Santana de Parnaíba (SP). No meio do mato. Vou para a praia. Nunca morei em cidade de praia. Eles [meus pais] vão junto. E a Lili, minha cachorra, também.
Muita fofura, né?
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil