Marrone, da dupla com Bruno, teve parte da visão comprometida por causa do glaucoma
28/Jul/
Marrone, da dupla com Bruno, causou preocupação após ser diagnosticado com glaucoma em estado avançado em ambos os olhos e precisar passar por uma cirurgia de emergência, mas já está em e se recuperando em casa. Segundo informações do G1, o famoso teria ficado em choque com a notícia e os médicos oftalmologistas deram mais detalhes sobre o quadro em coletiva de imprensa.
Francisco Eduardo Lima começou explicando que decidiram realizar o procedimento para no artista evitar o avanço da doença.
- O Marrone chegou com uma dor de cabeça e irritação nos olhos e foi levado para fazer exames. Os resultados mostraram que o glaucoma, que ele já tinha sido diagnosticado há meses, havia se agravado. Para impedir o avanço da doença, foi necessário a realização da cirurgia.
O profissional de saúde ainda revelou que o cantor teve parte da visão periférica comprometida. Apesar disso, Marrone poderá seguir com os trabalhos, manter a agenda de shows e levar uma vida normal se não houver progressão da doença.
- Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença.
Ainda conforme noticiado pelo veículo, José Beniz Neto disse que o glaucoma não apresenta sintomas e acrescentou:
- Ele já fazia uso de colírios para o glaucoma, mas no caso dele, apesar de já ter um comprometimento de campo visual, felizmente a visão central não foi perdida, por isso, a acuidade visual, ou seja, a clareza de visão, dele é 100% e boa. Com isso, ele deve manter o acompanhando oftalmológico para verificar a situação de campo visual, de tomografia óptica, do nervo óptico e da pressão ocular.
-
Sasha Meneghel completa 28 anos de idade e recebe homenagem dos pais: Orgulho da mulher que v...
-
Sabrina Sato celebra alta hospitalar do pai: Que alegria
-
Jurandir, grande mousse esquecida no churrasco... Conheça a origem de memes e expressões qu...
-
Ela arrasa! Confira um ano a ano de Paolla Oliveira
-
Zé Felipe se pronuncia após vídeo polêmico com o filho: Quero pedir desculpas
-
Gisele Bündchen deixa hotel no Rio de Janeiro acompanhada do marido e do filho caçula
-
Ex-nora de Preta Gil desabafa sobre luto um ano após morte da cantora: Muito duro e muito difícil
-
Ana Hickmann confessa que já sentiu ciúmes de Edu Guedes: Mandei o recado e pedi para que não se repetisse
-
Sasha Meneghel completa 28 anos de idade e recebe homenagem dos pais: Orgulho da mulher que virou
-
Sabrina Sato celebra alta hospitalar do pai: Que alegria
