
Carlinhos Mendigo segue preso após não pagar valor da pensão durante audiência de custódia
18/Jul/
Você que acompanha o ESTRELANDO já viu que Carlinhos Mendigo foi preso na terça-feira, dia 18, depois de passar dois anos foragido por não pagar pensão alimentícia ao seu filho, Arthur. A dívida chegou a quase 250 mil reais e a audiência para decidir sobre a prisão do humorista aconteceu na tarde da quarta-feira, dia 19.
Agora, o humorista não pagou a pensão durante o julgamento e vai seguir preso por um período de 30 dias, que será utilizado para tomada de decisões para determinar os próximos passos da ação. De acordo com o portal G1, caso Carlinhos pague a dívida, a justiça ainda vai discutir se ele sairá antes ou não da sentença.
Relembre o caso
A Justiça de São Paulo decretou, em 2022, a prisão temporária de Carlinhos Mendigo pela dívida de pensão alimentícia que deve ao filho Arthur, fruto de um relacionamento com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck. Ele, que deve 246,9 mil reais de pensão alimentícia, era tido como foragido da polícia desde então. Na época, a advogada do humorista tentou reverter a prisão, pedido que foi negado pela juíza do caso.
Veja mais sobre Carlinhos Mendigo
Carlinhos Mendigo ganhou destaque na televisão e no rádio ao participar do programa Pânico na TV!, a partir de 2003. Além disso, ele também costumava interpretar os personagens Silvio Santos Reptiliano, Sérgio Mallandro, Merchan Neves e Presidente Molusco, todos com grande popularidade na época.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses