
Chrystian foi o primeiro marido de Gretchen - e o casamento chegou ao fim após apenas seis meses
18/Jul/
Você sabia que Chrystian e Gretchen já foram casados? A cantora teve muitos maridos e namorados, mas seu primeiro casamento foi com o artista sertanejo, que costumava fazer dupla com Ralf. Porém, o romance acabou não durando muito tempo.
Os artistas oficializaram a união em 1981, quando ele tinha 25 anos de idade e ela 22 - e decidiram se separar apenas seis meses após subirem no altar. O motivo do divórcio seriam supostas infidelidades por parte de Chrystian. Segundo informações do jornal Metrópoles, a famosa descobriu que o cantor se envolvia com Chacretes, assistem de palco de Chacrinha, enquanto estavam juntos.
No livro Uma Biografia Quase Autorizada, escrito por Gretchen, ela relatou:
- Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as Chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que essa não era sua primeira aventura extraconjugal.
O veículo também relembra que na obra ela cita que Rita Cadillac teria sido uma das pessoas com quem o sertanejo teve um caso:
- Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma [...] Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita [Cadillac].
E ainda escreveu que o trauma fez com que ela não quisesse mais ouvir sobre casamento.
- Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão, mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. [...] Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses