Deolane Bezerra instala 48 câmeras em casa e revela motivo: - Para ver o povo falando mal de mim
16/Set/
De olho em tudo! Por meio das redes sociais, Deolane Bezerra revelou que está instalando 48 câmeras de segurança em sua casa. Um amigo da advogada perguntou se ela vai fazer um reality show para ter tantas unidades do equipamento de vigilância.
Mas o motivo de Deolane é outro, em meio a um bate-papo nos Stories, ela revelou que quer ficar por dentro do que falam na mansão:
-Para ver o povo falando mal de mim. A pessoa dá tudo para os outros, faz virar gente, tira da miséria e a pessoa ainda fala mal de você por trás dentro da sua casa. Agora eu quero ver se vai falar. Se pegarem falando, vou dar uma pisa grande, viu?!
Eita!
-
Marisa Orth tem produção lançada em plataforma de conteúdo adulto e revela: Diferente de ...
-
Lázaro Ramos celebra escolha do filme Feito Pipa para representar o Brasil no Oscar 2027: Qu...
-
Mayk Leão e Ariela Carasso protagonizam discussão acalorada em A Fazenda 18. Veja tudo o qu...
-
Lena Dunham revela nascimento de sua primeira filha com o marido Luis Felber
-
Marisa Orth tem produção lançada em plataforma de conteúdo adulto e revela: Diferente de tudo
-
Lázaro Ramos celebra escolha do filme Feito Pipa para representar o Brasil no Oscar 2027: Que emoção!
-
Cachorrinha vira motivo de reclamação no condomínio por assustar as crianças e diverte a web
-
Giovani, da dupla com Gian, se declara para nova namorada durante show dias após anunciar separação
-
Camila Rodrigues fala sobre rumores envolvendo Bruno Gagliasso e revela novos planos para o futuro
