
Bárbara Evans expõe desafios após cirurgia estética: - Dói muito
17/Set/
Bárbara Evans está mostrando os bastidores após passar por cirurgias e procedimentos estéticos. A influenciadora tem usado as redes sociais para se manter conectada e, na última sexta-feira, dia 21, compartilhou os desafios que está encarando.
Evans surgiu um pouco abatida e desanimada nos primeiros registros. Após voltar do médico e retirar alguns dos curativos, ela contou:
- Estou desanimada um pouquinho porque... Não tem nem o que falar, né? Em vez de ficar reclamando, vou ficar mais quietinha aqui.
Na sequência, ela contou que ficou agoniada quando os médicos estavam analisando sua recuperação. Além disso, Bárbara está enfrentando muitas dores após fazer abdominoplastia, lipoaspirações e mamoplastia.
- Me deu uma agonia hoje na hora de tirar a cinta e fazer curativo. Ficar andando curvada dói muito. Mas, vamos focar que daqui a um tempo tudo vai passar. Quis fazer, agora lute.
A influenciadora ainda disse que não fez lipoaspiração no rosto, na verdade, aplicou apenas enzimas para reduzir a gordura local.
- Tirei o taping, está inchado para caramba. Para quem não sabe, não fiz lipo, eu apliquei enzimas. Hoje eu tirei o taping para fazer uma boa drenagem.
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os as...
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17