
Bruno, da dupla com Marrone, atualiza estado do parceiro: Está saudável
06/Ago/
Notícia boa! Bruno atualizou estado de saúde de Marrone, sua dupla sertaneja, e disse que ele está se recuperando bem. Marrone passou por uma cirurgia de emergência nos olhos, devido a um glaucoma e teve parte da visão comprometida. Bruno falou ao portal LeoDias que acredita que as cirurgias plásticas realizadas pelo amigo potencializou a doença:
- Já faz um tempinho que ele vem falando pra mim [do glaucoma]. Depois da cirurgia [plástica] que ele começou a fazer exames. Aquelas plásticas que ele fez agravaram mais o problema. Deu probleminha no olho dele, né? O olho dele caiu. Eu não sou médico, não dá nem pra falar, explicar muito, mas acredito que sim.
Bruno também tranquilizou os fãs dizendo que o cantor está bem e reforça o que já foi dito em boletim médico:
- Ele tá repousando, tá de boa, tá saudável. Ele tá em casa, de repouso, por conta da claridade. É uma cirurgia melindrosa, era um estágio avançado de glaucoma, não era simples, ele já tinha perdido a visão periférica. Graças a Deus, não foi cancelado nenhum show, vou fazer todos.
Além do amigo, Bruno também falou sobre a morte de Chrystian, dupla de Ralf, e lamentou o ocorrido:
- Cantamos muitas músicas de Chrystian e Ralf nos bares, depois nos conhecemos pessoalmente. Chrystian foi no show nosso agora no início do ano no Cabaré e eu conversei e ele falou um pouquinho de ter se separado do Ralf, ele morreu muito novo, né?
Ele também contou um pouco sobre a separação dele com Ralf:
- Eles se separaram por desgaste natural mesmo, porque ele queria fazer as coisas dele, relacionamento é assim mesmo.
Bruno finalizou falando que ficou surpreso com a notícia:
- Ele estava bem, super bem, fiquei surpreso com a morte dele. Eu sabia que ele precisava fazer um transplante de rim, mas eu não esperava que ele fosse morrer assim tão novo.
-
Em meio a rumores de affair, Vini Jr. curte foto de Virginia Fonseca de biquíni
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Fi...
-
Kelley Mack, atriz de The Walking Dead, morre aos 33 anos de idade. Veja quem são os famosos...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Tatacaxi, Pescoço e mais! Saiba quais são os apelidos dos famosos
-
Após 17 anos, Juliana Paes volta a ser Rainha de Bateria da Viradouro
-
Belo quebra silêncio sobre processo de divórcio litigioso com Gracyanne Barbosa: - Não precisava disso
-
Participante do MasterChef Brasil usa mel em receita vegana e é eliminada. Relembre outros momentos inusitados dos realities culinários
-
Ana Hickmann se derrete por Edu Guedes na volta do chef ao trabalho: Recomeço cheio de amor. Confira as declarações do casal
-
Em meio a rumores de affair, Vini Jr. curte foto de Virginia Fonseca de biquíni