Gena Rowlands, atriz de Diário de uma Paixão, é diagnosticada com demência
10/Jul/
O filho de Gena Rowlands, que atuou no filme Diário de uma Paixão, foi diagnosticada com demência, uma doença neurológica sem cura. Nick Cassavetes contou em entrevista ao Entertainment Weekly que, além da recente descoberta, a veterana ainda foi diagnosticada com Alzheimer.
Ele comentou sobre a coincidência da personagem que a mãe interpretou no filme também ter o mesmo diagnóstico que ela:
- Consegui que minha mãe interpretasse a Allie mais velha, e passamos muito tempo conversando sobre Alzheimer e querendo ser autênticos no filme, e agora, nos últimos cinco anos, ela está com Alzheimer. Ela está com demência total, disse.
Na época das gravações, Gena contou que sua mãe também já tinha sido diagnosticada com Alzheimer no passado e, por isso, ela teve algumas dificuldades:
- Foi particularmente difícil porque interpretei uma personagem com Alzheimer. Passei por isso com minha mãe e, se Nick não tivesse dirigido o filme, acho que não teria feito. Foi um filme difícil, mas maravilhoso, afirmou ela.
-
Zilá negocia a recontratação de Rosalva e Leocádia. Saiba o que vai acontecer em Coraçã...
-
Relembre famosos que se mudaram para outros países - ou possuem casas no exterior
-
Felipe Amorim cancela shows para tratar inflamação nas cordas vocais
-
Jackson é o décimo terceiro eliminado de Casa do Patrão
-
Zilá negocia a recontratação de Rosalva e Leocádia. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Não sabe o que assistir nas férias? Confira uma lista de K-dramas produzidos pela Netflix
-
Relembre todas as vezes em que Carol Celico falou sobre Kaká
-
Na escola, Deniz age de forma inesperada. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta sexta-feira
-
Alika afirma a Tonho que tem uma dívida de gratidão com Omar. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira
