Jennifer Lopez atrai atenção ao viajar na classe econômica durante passagem pela Europa
24/Mai/
Jennifer Lopez chamou atenção ao usar classe econômica durante uma de suas viagens pela Europa. Pois é, a cantora foi flagrada em um assento na janela, enquanto sua bolsa ocupava um dos bancos na fileira. Segundo informações do jornal Daily Mail, ela estava fazendo o trajeto da cidade de Nápoles, na Itália, até Paris, na França.
E Jennifer não estava sozinha, viu? A cantora estava acompanhada de seu segurança pessoal, que sentou na poltrona do corredor. Em meio a suposta crise no casamento com Ben Affleck, J.Lo viajou sozinha para o continente europeu e tem curtido alguns dias luxuosos.
De volta aos Estados Unidos, na última segunda-feira, dia 24, Ben foi visto brigando com alguns paparazzi que esperavam na porta de sua mansão em Beverly Hills, na Califórnia:
- Cara, você vai me envolver em um acidente de carro. Não coloquem flashes enquanto estou descendo a garagem. Você nem sabe se sou eu!. Não façam isso, vocês podem causar um acidente. Pare. É perigoso o que vocês estão fazendo. Você está entendendo? Eu não consigo ver. Alguém pode se machucar enquanto faz essa m***a, disse o ator.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
São os mini torcedores da Copa do Mundo! Conheça os filhos dos jogadores da Seleção Brasi...
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com piloto...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
