
No passado! Prisão de Justin Timberlake já foi superada por ele e Jessica Biel, diz fonte
03/Set/
Após mais de uma semana desde a prisão de Justin Timberlake, ele e sua esposa Jessica Biel colocaram o ocorrido no passado e aparentemente estão focados em outras coisas, como a turnê mundial do cantor.
Segundo uma fonte anônima reportou à revista People, o casal quis superar a situação e encontrou a maneira perfeita para isso. Ainda de acordo com a informação cada um decidiu voltar aos seus trabalhos.
Eles sempre apoiam a carreira um do outro. A Jess nunca perderia um espetáculo quando pode ir. Ela está entusiasmada por ele, disse a fonte.
A fonte frisou que Biel apoia Timberlake logo após a atriz ter sido vista na primeira fileira do show que o cantor realizou no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Relembre o ocorrido
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Justin Timberlake foi preso em Nova York, nos Estados Unidos, na segunda-feira, dia 17, após cometer infrações de trânsito ao dirigir embriagado. Guiar um carro sob influência de substâncias nos Estados Unidos é crime e, por conta disso, ele foi detido em flagrante.
-
Demi Moore revela dificuldade de ver ex-marido Bruce Willis mudando devido à demência
-
Anna e Lavínia retornam a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Caverna En...
-
Gabigol abre álbum de aniversário e compartilha cliques raros ao lado de Rafaella e Neymar ...
-
Saiba por onde anda o elenco de Malhação Sonhos!
-
Graham Greene, ator indicado ao Oscar por Dança com Lobos, morre aos 73 anos de idade. Veja ...
-
Relembre as vezes em que Luciano Huck passou por saias justas no Domingão
-
Conheça Mia Goth, a neta da atriz brasileira Maria Gladys e estrela de Frankenstein
-
Taylor Swift no Brasil? Entenda a possível vinda da cantora para o jogo de Travis Kelce
-
Hiato muito longo, mudanças na história, troca de atores... Veja as séries que perderam o boom após a primeira temporada
-
William Bonner é o mais longevo, mas não é o único! Confira os apresentadores que ficaram mais tempo à frente do Jornal Nacional