Michael J. Fox, astro de De Volta para o Futuro, faz participação em show do Coldplay, na Inglaterra
09/Mai/
O astro de De Volta para o Futuro, Michael J. Fox, que convive com a Doença de Parkinson há 30 anos, apareceu de surpresa no show da banda Coldplay, no festival Glastonbury, na Inglaterra. O ator se juntou ao grupo em duas músicas no bis, e levou um público, de aproximadamente 100 mil pessoas, à loucura!
Chris Martin, o vocalista da banda, chamou Michael dizendo:
- E agora outro Michael lendário, referindo-se ao detalhe de que já havia chamado o fundador do festival, Michael Eavis.
Em seguida relembrou um dos personagens mais marcantes de Foz, Marty McFly:
- Com seu riff de Chuck Berry e da forma como bateu em Biff; senhoras e senhores, recebam Michael J. Fox, falou Chris.
O ator participou de uma das músicas mais famosas da banda, Fix You, no meio da qual o vocalista cantou:
- Go, Johnny, Go, Go, Go [Vai, Johnny, vai, vai, vai], em referência a uma cena de De Volta para o Futuro, quando Marty McFly - personagem de Fox - toca a canção no baile de formatura dos pais.
Michael, que teve o diagnóstico de Doença de Parkinson em 1991, tocou guitarra em sua cadeira de rodas na apresentação. Confira o momento a baixo:
Michael J. Fox made a surprise appearance during Coldplay's headlining set at Glastonbury 2024, playing guitar on "Humankind" and "Fix You."pic.twitter.com/79nzTVLNx7
— CONSEQUENCE (@consequence) June 30, 2024
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Matheus, da dupla com Kauan, admite erros após separação: Caí em tentações
-
Kate Middleton e Príncipe William organizam primeira festa de jardim do ano no Palácio de B...
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Al...
-
Neymar Jr. fecha sessão de circo na baixada santista para a família - e Mavie rouba a cena!
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
