
Diretora de Bridgerton revela que atores mandam vídeos eróticos pedindo papel na série
14/Jul/
Que situação! Kelly Valentine Hendry, diretora de tv de Bridgerton revelou que tem passado por alguns momentos constrangedores na procura para os novos artistas da série. A produção que está se preparando para nova temporada, é conhecida por ter algumas cenas mais quentes.
Por isso, aspirantes a astros de Bridgerton estão enviando vídeos eróticos para ela. No podcast Should I Delete That?, Kelly, diretora da série da Netflix, explicou que os momentos são consideravelmente pesados:
- Recebo os vídeos mais inacreditáveis, não solicitados. É basicamente [simulação de] sexo. Não é sexo de verdade, mas é bastante forte.
Além disso, imagens quase íntimas também estão chegando aos montes para a responsável por procurar os novos artistas, que entrarão na próxima temporada.
- Não são fotos de nudez, mas não passam muito longe disso.
Eita!
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico