
Ticiane Pinheiro desabafa sobre saudade de Rafa Justus, que está viajando com o pai
25/Jun/
Curtindo bastante as férias da escola, Rafa Justus está em Miami, nos Estados Unidos, com o pai, Roberto Justus. Em meio a esse tempinho longe da filhota, Ticiane Pinheiro decidiu falar das saudades que está sentindo neste período.
Pelos Stories, a mamãe coruja compartilhou uma foto de Rafa e abriu o coração:
Bom dia! Acordei com muitas saudades da minha princesa que está de férias com o pai! Te amo muito, Rafa! Aproveite.
A jovem está curtindo um tempo com Roberto Justus e a madrasta, Ana Paula Siebert. Vale lembrar que em meio a tudo isso, Rafa está planejando sua festa de 15 anos de idade.
-
Gustavo Mioto manda mensagem para ex de fã durante show e recebe resposta inusitada
-
Se recuperando de infecção bacteriana severa, Anitta tranquiliza os fãs com novo áudio: Estou super bem
-
Sammy Sampaio revela gastos com cirurgia de emergência sem convênio: Um carro
-
Conheça os 24 participantes que disputam o título de Chef de Alto Nível, novo reality show apresentado por Ana Maria Braga
-
Fabiana Justus explica mudança de tipo sanguíneo após transplante de medula óssea: A ciência é incrível