
Virgínia Fonseca posta foto com Poliana Rocha em jatinho e fãs apontam semelhanças entre as duas: Mesma pessoa
30/Jun/
Viagem em família! Virgínia Fonseca compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira, 4, que ela e a sogra, Poliana Rocha, viajaram de jatinho aos Estados Unidos para comprar o enxoval do terceiro bebê da influenciadora. As duas também estavam acompanhadas de Maria Flor e Maria Alice.
Na publicação do Instagram, a esposa de Zé Felipe posou sorridente com as filhas e a sogra dentro da aeronave. Na legenda, ela explicou o motivo da viagem:
Bora para Orlando!!! Fazer enxoval do Zé Leonardo e aproveitar as férias das crianças.
Todas usavam pijamas rosa e Poli e Virginia ainda estavam de óculos escuros, fazendo com que os seguidores apontassem que elas estavam muito parecidas:
Qual das duas é a Virgínia?, escreveu um deles.
Zé Felipe não acompanhou a mãe e a esposa na viagem, mas não deixou de escrever um recado para as duas no post:
Amores da minha vida, vão com Deus. Eu amo vocês demais.
Fofo, né?
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro