
Após nascimento do filho, Vanessa Hudgens desabafa após ser fotografada deixando maternidade: Nossa família foi desrespeitada e explorada
18/Set/
Vanessa Hudgens usou as redes sociais, na última quinta-feira, dia 4, para confirmar o nascimento de seu primogênito, fruto de seu relacionamento com o jogador de beisebol, Cole Tucker. A estrela de High School Musical, no entanto, mencionou estar decepcionada por ter sua privacidade desrespeitada, já que fotos dela deixando a maternidade viralizaram na web.
Estamos decepcionados que a privacidade da nossa família foi desrespeitada e explorada durante esse momento especial, devido à ganância de uma câmera de lente longa alimentando a mídia. Apesar de tudo isso, mamãe, papai e bebê estão felizes e saudáveis, escreveu a atriz em seus Stories.
Confira a mensagem da atriz na íntegra:
https://t.co/aejJZPb4ns pic.twitter.com/jNRBW2suSk
— Vanessa Hudgens Source (@VH_Source) July 4, 2024
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
De infância distante até briga pública... Relembre a trajetória do relacionamento de Prí...
-
Além de Adolescência, confira 13 séries curtinhas para você maratonar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico