
Luana Piovani se revolta e critica Pedro Scooby após ele criar conta no Instagram para o filho: - Irresponsável
22/Out/
Vish! Luana Piovani se revoltou com Pedro Scooby após o surfista criar uma conta no Instagram para o filho mais velho, Dom, de dez anos de idade. A atriz, sem papas na língua, e sem citar o nome do ex-BBB, gravou uma sequência de Stories criticando o pai das crianças:
- Em uma outra seara, mas não menos violenta, é um genitor se entender absolutamente responsável por todas as decisões na vida de um filho. No caso, eu gerei, gestei, pari, amamentei todos os meus filhos, então, eu tenho direito e obrigação de saber das coisas que acontecem na vida deles e opinar, porque sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável, começou ela.
Logo em seguida, Luana diz que é totalmente contra a conta da rede social:
- O genitor vem, abre uma conta no Instagram do meu filho mais velho, o que sou absolutamente contra, não importa se é ele que administra, se é no celular dele que está... O que importa é que essa criança também é minha, eu deveria ter sido questionada, perguntada, então, juntos, chegaríamos a um consenso. Mas não é isso que acontece. Afinal de contas, ele é um baita herói, né?
Ela finaliza deixando críticas ao Scooby, e o chamando de irresponsável:
- Ele é inconsequente, irresponsável, não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo, porque ama seus filhos, e é um baita cara alto astral. Pra vocês entenderem o quanto vocês se enganam com imagem. Vocês não entendem nada de criação de filhos.
-
Piloto amigo do filho de Michael Schumacher é acusado de violência sexual contra enfermeira...
-
Abraços, carícias, declarações... Confira os momentos de Shia Phoenix e Michelle Barros e...
-
Michelle Barros revela aos colegas de confinamento que tem sentimentos por Shia Phoenix: Esta...
-
Muito além da expulsão em A Fazenda 17! Relembre as polêmicas de Gaby Spanic
-
Filha de Chris Martin e Gwyneth Paltrow surpreende ao cantar em show e encanta a web
-
Saory Cardoso, Nizam Hayek, Michelle Barros e Tamires Assis estão na roça em A Fazenda 17
-
Milena Toscano, Julio Rocha, Ary Fontoura... Confira as celebridades que focaram os trabalhos nas redes sociais
-
Paulinho pensa em Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Alfaiataria, vestidos e muita elegância! Confira o estilo de Meghan Markle após deixar a família real
-
Autores de Reencarne falam sobre o terror folclórico em nova série do Globoplay