
Mãe de Reynaldo Gianecchini sofre acidente de carro no interior de São Paulo
11/Jul/
A mãe de Reynaldo Gianecchini, Heloisa Helena Gianecchini sofreu um acidente e acabou capotando o carro na zona rural de Birigui, no interior de São Paulo. Segundo informações do Estadão, o fato aconteceu na última quinta-feira, dia 4.
Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o acidente ocorreu após um homem passar por uma placa de pare e causar uma colisão. Ele teria fugido após a batida e ainda não teria sido identificado pelas autoridades.
Felizmente, a mãe do ator não se feriu. Através da assessoria de Gianecchini, o jornal conseguiu uma atualização do estado de saúde dela:
Ela está ótima, não chegou a ser atendida no hospital. Foi um susto.
Que bom, né?
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara