
Thalía compartilha vídeo com chapéu rosa gigante e arranca elogios dos fãs
28/Mar/
Ela arrasa! Apostando em um acessório diferentão para seu tempo em Los Angeles, nos Estados Unidos, Thalía surpreendeu os fãs ao surgir com um chapéu gigante.
Na legenda da publicação no tiktok, a artista conhecida por várias novelas mexicanas, como Maria do Bairro, falou que é apenas uma garota descolada. A música escolhida para o momento é a emblemática Pretty Woman, de Roy Orbison, famosa pelo filme Uma Linda Mulher.
Apenas uma garota descolada, com um chapéu legal em L.A. [Los Angeles].
Nos comentários, os fãs de Thalía a encheram de elogios e até a chamaram de Barbie mexicana.
Veja:
Anteriormente, a estrela mexicana que emplacou várias novelas de sucesso no Brasil, já havia compartilhado momentos com o look curtindo os Estados Unidos.
Just a cool girl with a cool pink hat in LA.💕💗💖💞🎩🌸🎀🩷👛 pic.twitter.com/iXZ4wSQ4Ug
— Thalia (@thalia) July 6, 2024
-
Clarice tem uma nova memória. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-fei...
-
Apresentador, jornalista, ator, poeta... Confira os melhores momentos de Pedro Bial fora das ...
-
Tony Bellotto passeia de bike pelas ruas do Rio de Janeiro
-
Beto agradece a ajuda de Lígia. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Mome...
-
Jogador do Corinthians comemora título e nascimento do filho no mesmo dia: Nasceu quando o j...
-
Simone Mendes abre o coração ao falar da atual relação com a irmã, Simaria
-
Emocionada, Anitta curte terceira comemoração de aniversário ao lado de affair - e já prepara próxima festa!
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi estariam com planos de casamento para 2026, diz colunista
-
Jogador do Corinthians comemora título e nascimento do filho no mesmo dia: Nasceu quando o jogo acabou
-
Caio Castro prestigia volta de Lucas Lucco aos palcos e é flagrado conversando ao pé do ouvido com loira