Poliana Abritta lamenta morte do sogro: Despedida dolorosa e bonita
15/Jun/
Momento triste na família de Poliana Abritta. A jornalista, que comanda o Fantástico ao lado de Maju Coutinho, precisou se ausentar no programa do último domingo, dia 7, devido à morte do sogro Fernando Walcacer.
Através das redes sociais, Poliana lamentou:
Foi uma despedida dolorosa e bonita, um caminhar de abraços e mãos dadas, numa estrada de muito amor e muita coragem. Carrego comigo sua gentileza e seu cuidado, Fernando. As portas e o coração abertos… E o presente mais singelo e cheio de significado que mais ninguém podia ter me dado, só você! A árvore da felicidade tá cheia de brotos! O amor e a saudade vão crescer com ela.
Devido ao momento delicado, Poliana foi substituída às pressas no Fantástico por Ana Paula Araújo, jornalista que comanda o Bom Dia Brasil.
Forças para a família de Poliana!
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Zé Felipe rebate sobre estar triste e explica decisão de continuar morando perto de Virgín...
-
Vivão é assunto entre os moradores de Casa do Patrão; veja o que rolou no reality
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Thomaz Costa, Léo Cidade, João Guilherme... Relembre os amores que já passaram pela vida d...
-
Lucy Ramos anuncia gravidez: A vida resolveu nos surpreender
-
Anitta compartilha registros na Copa do Mundo posa ao lado de bilionário e comenta: Muito feliz e grata
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Anne Schedeen, atriz de Alf, O ETeimoso, morre aos 77 anos de idade
-
Zé Felipe rebate sobre estar triste e explica decisão de continuar morando perto de Virgínia Fonseca
