
Continuação de O Diabo Veste Prada ganha sinopse e roteirista
01/Mai/
É oficial, os fãs do clássico filme de Anne Hathaway podem comemorar. Segundo informações do Deadline o primeiro texto sobre como deve ser a história do novo O Diabo Veste Prada já foi divulgado.
Além da sinopse anunciada, a Disney, responsável pela produção da sequência do longa icônico com Meryl Streep e Emily Blunt, também escolheu a roteirista: Aline Brosh McKenna.
A nova trama vai ser mais focada em Emily, papel da atriz de mesmo nome, e Miranda Priestly, vivida por Meryl:
A carreira de Miranda (Meryl Streep) entra em declínio, o que a força a enfrentar Emily (Emily Blunt), agora uma grande executiva em um grupo de luxo, cujos investimentos em publicidade Miranda precisa desesperadamente.
O filme que será feita pela Disney não teve maiores detalhes revelados, como data de lançamento e se as filmagens serão iniciadas em breve.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Guilherme explica ausência em festa do BBB, enquanto João Pedro diz que não pensava em ven...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital