Irmã de Neymar Jr. decide tatuar nomes de Mavie e Helena, suposta sobrinha
27/Dez/
Rafaella Santos decidiu fechar as costas com tatuagens enormes e ainda fazer homenagens às sobrinhas. A irmã de Neymar Jr. tatuou não só o nome de Mavie, mas também o de Helena, suposta filha do jogador de futebol com Amanda Kimberlly.
A tatuadora Biela Vianna compartilhou nos Stories do Instagram imagens mostrando caligrafias dos dois nomes e deixou a pergunta:
Quem será que vai tatuar esses nomes?
Mais tarde, a profissional confirmou que Rafaella foi atendida por ela e mostrou o antes e depois das costas da famosa, que decidiu colocar um enorme e detalhado desenho do rosto de um leão com a adição de duas borboletas. A arte cobriu a antiga tattoo de um arranjo de flores. A influenciadora fez a sessão de tatuagem sedada com anestesia.
Ao mostrar o desenho, Biela escreveu:
Fechamento de costas na minha amiga, Rafaella. Obrigada amiga mais uma vez pela confiança, são seis anos realizando trabalhos na Rafa .Dessa vez a tatuagem foi feita na clínica, sem dor.
-
Gracyanne Barbosa rebate crítica sobre passar Natal com o ex-marido, Belo: Somos família, n...
-
Rei Charles III faz discurso de Natal sobre importância da compaixão e da reconciliação
-
Em clique raro, Faustão surge sorridente durante Natal com o filho, João Silva
-
Bruna Biancardi compartilha clique ao lado do pai de Neymar Jr.: Sogrinho
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Inspire-se nas produções queridinhas dos famosos para assistir nos dias de descanso
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Gerluce não gosta de saber que Jorginho acompanhou Joélly até a escola. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia confessa a Samuel e Leo que já sabia que a barriga de Ellen era falsa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
